Bibi (Juliana Paes) e Yuri (Drico Alves) em 'A Força do Querer' (Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Yuri (Drico Alves) em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos capitulos de A Força do Querer (Globo)Bibi (Juliana Paes) mostrará sinais de que ainda tem remorso e um coração quando Yuri (Drico Alves)Dantas (Edson Celulari) forem cruelmente sequestrados, o empresário e o menino serão levados até o morro do Beco.

Continua após as recomendações

Sendo um dos chefes da comunidade Rubinho (Emilio Dantas) dará as boas vindas para ambos ao chegarem no local e como o traficante e Dantas já se conheciam o empresário falará “Rubinho, me tira desta?” com o bandido dizendo que irá apenas liberá-lo quando ele conseguir o dinheiro exigido do resgate e ainda relembra que ele já esteve envolvido na investigação policial que o incriminou em uma ocasião, o mau-caráter começará a mexer em seus pertences pessoais e documentos e pega um cartão exigindo sua senha “Ou você lembra a senha deste cartão agora ou tu vai esquecer de tudo da tua vida.”

Bibi saberá que Dantas Yuri estão no alvo do seu amado e ela decidirá salvá-los e assim que o garoto vê a morena ele corre para seus braços “Libera. Deixa o moleque sair. Deixa ele vir” e continuará dizendo “Neste moleque aqui ninguém vai meter o dedo, ninguém vai meter o dedo, ninguém bota a mão nele.” Depois ela acaba salvando a vida de Dantas e alivia pro rapaz mandando Sabiá (Jonathan Azevedo) e os demais comparsas liberarem os dois para o alívio do empresário.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments