A saga Harry Potter foi publicada pela primeira vez em 1997 por JK Rowling, e rapidamente se tornou um sucesso mundial. A Warner Bros. Pictures, percebendo o potencial comercial da franquia, fechou um acordo para adaptar os livros para a telona após a publicação dos três primeiros.
Leia também:
- O bruxinho está de volta! Retorno de Harry Potter é confirmado pela HBO Max e duração do projeto é estipulada
- Segunda temporada de The Last of Us vai resolver o grande problema da 1ª temporada
Em notícias emocionantes para os fãs de Harry Potter, a HBO Max (agora conhecida simplesmente como Max) anunciou que produzirá uma nova adaptação da saga como uma série de televisão. Cada livro será contado em uma temporada diferente, o que permitirá uma compreensão mais profunda da trama e dos personagens.
3 coisas que a série Harry Potter vai ter que melhorar
- Uma das coisas que tornaram os filmes de Harry Potter famosos foram os efeitos visuais gerados por computador (CGI), mas para a série pode ser interessante ir para efeitos práticos, especialmente quando se trata de criaturas mágicas. Isso daria a eles uma aparência mais realista e faria os espectadores se sentirem mais imersos no mundo mágico.
- Ao ter cada livro adaptado em uma temporada completa, a série não terá a restrição de tempo que os filmes tiveram. Isso significa que eles não terão que deixar de fora importantes subtramas de Harry Potter , como faziam nos filmes. A série tem a oportunidade de explorar cada livro em detalhes e completamente.
- Um dos aspectos mais intrigantes da série Harry Potter será a exploração da história de Voldemort. A série poderia mergulhar em seu passado e nos acontecimentos que o levaram a se tornar o vilão mais temido do mundo bruxo. Além disso, seria importante para a série respeitar a forma como ele morreu no livro.
Leia também:
- Arrependimento? Daniel Radcliffe o eterno ‘Harry Potter’ conta detalhes sobre sua atuação na saga
- Katie Leung confessa ter sido vítima de racismo após ingressar em ‘Harry Potter’