sábado , 22 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries HBO Max anuncia ‘Como Água Para Chocolate’, série original baseada no romance de Laura Esquivel
Filmes e SériesMaxNotícias

HBO Max anuncia ‘Como Água Para Chocolate’, série original baseada no romance de Laura Esquivel

134

HBO Max anuncia o início das gravações da série original HBOCOMO ÁGUA PARA CHOCOLATE. Dirigida pelos renomados diretores Julián de Tavira e Ana Lorena Pérez Ríos, a produção é baseada no romance de 1989 de Laura Esquivel, publicado em mais de 30 idiomas e adaptado para um dos filmes latino-americanos de maior sucesso no mundo.

A tradição nem sempre é o melhor caminho. No enredo, Tita de la Garza e Pedro Muzquiz, são apaixonados, mas não podem ficar juntos devido costumes familiares. Tita será obrigada a navegar entre o destino controlado por sua família e a luta pelo seu amor enquanto mostra seu maior refúgio: a cozinha.

“É com muito orgulho que anunciamos o início da produção de COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE, um projeto que reúne todos os elementos que nós, como criadores de conteúdo, aspiramos ter em uma história: uma trama poderosa que nos mergulha em um universo tão particular como o do realismo mágico latino-americano, profundamente ancorado em nossa cultura, feito em conjunto com grandes criadores e talentos locais, com uma enorme projeção de viagens globais e desenvolvido com o selo de qualidade que caracteriza a HBO, comenta Mariano César, Chefe de Conteúdo Geral de Entretenimento da Warner Bros. Discovery na América Latina e US Hispanic.

“Com essa produção, reforçamos o compromisso da Warner Bros. Discovery em oferecer as melhores histórias ao público, feitas com produtores destaque da região. Estou convencido de que o grande projeto está nas melhores mãos com Ventanarosa Productions, Endemol Shine North America e Endemol Shine Boomdog realizando a produção”, concluiu.

Fazem parte do elenco a vencedora do Prêmio Ariel, Irene Azuela (Quemar las naves), assim como Azul Guaita (Mi marido tiene familia), Ari Brickman (Sr. Ávila, Assassino Sem Passado), Ana Valeria Becerril (Las Bravas F.C.), Andrea Chaparro (Volte Sempre!, Rebelde), Andrés Baida (Los elegidos, Control Z), Ángeles Cruz (Capadocia) e Louis David Horné (La negociadora).

COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE conta com a produção executiva de Salma Hayek Pinault, José Tamez e Siobhan Flynn da Ventanarosa Productions; Sharon Levy, Lisa Fahrenholt e Flavio Morales por parte da Endemol Shine North America; Alejandro Rincón, Jerry Rodriguez e Clara Machado, além de Manuel Vargas, de Endemol Shine Boomdog, que supervisiona a produção física; e Marino Cesar, Mônica Alburquerque e Anouk Aarón por parte da Warner Bros. Discovery.

Nos bastidores de COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE estão criadores conhecidos e altamente respeitados da indústria, incluindo o showrunner Francisco Javier Royo Fernández, mais conhecido como “Curro Royo”, (Desaparecidos, Capitán Alatriste), e os roteiristas María Jaén (Com si fos ahir, Mães: Amor e Vida) e Jimena Gallardo (Ingobernable, Como dice el dicho). Amanda Cárcamo será a responsável pelos figurinos da produção, que será ambientada na Revolução Mexicana. E ainda, Antonio Muñohierro será o desenhista de produção e Ximena Amman e Diego Tenorio, os diretores de fotografia.

Compartilhar: