segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Luna beija Miguel após mocinho procurá-la, mas acaba dando um fora no rapaz
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Luna beija Miguel após mocinho procurá-la, mas acaba dando um fora no rapaz

119

Miguel (Nicolas Prattes) mostrará que não conseguiu engolir de fato o fim da sua relação com Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (Globo), com isso o homem surpreenderá ela com uma visita.

“Desculpa vir assim sem te avisar, mas eu te liguei ontem e acabou que você não atendeu”, falará o mocinho. “Só vim bem mais tarde, também, me desculpa. Aconteceu alguma coisa?”. “Então, antes eu queria completar a nossa conversa no hospital. Quando eu disse que te amo e você também admitiu que me ama!”.

“Acho que já falamos tudo…”, dirá ela. “Falamos! Mas faltou um detalhe importante!”, falará Miguel, antes de tascar um beijo na sua paixão. “Eu estava morrendo de saudade de você!”, confessará o bonitão.

O clima esquentará tanto que a protagonista notará que isso é um sinal para que mais nada ocorra entre eles. “Não posso fazer isso depois do que aconteceu!”, falará Luna, citando ainda a gravidez de Olívia.

Miguel confirmará que é o pai do filho da modelo. O advogado tentará mais uma vez se reconciliar, perguntando a barreira que existe entre ambos, com isso a protagonista citará que essa barreira é Jefinho (Micael Borges).

Compartilhar: