Helena chora ao ver Camila beijando Edu em Laços de Família

Publicidade

Que Helena (Vera Fischer) abriu mão do amor de Edu (Reynaldo Gianechini) pensando na felicidade da filha, todo mundo já sabe. Mas nos próximos capítulos da novela Laços de Família (TV Globo), a loira continuará sofrendo pelo fim de seu relacionamento com o médico. Em cenas que devem ir ao ar em breve, a esteticista presenciará um momento íntimo de Camila (Carolina Dieckmann) com seu ex-namorado.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando a loirinha e o médico chegam juntos ao prédio onde mãe e filha moram. O jovem comenta que quer um dos livros de sua atual emprestado. Ela concorda e pede que ele entre e espere na sala. O sobrinho de Alma (Marieta Severo), no entanto, prefere ficar do lado de fora. Camila estranha a atitude do rapaz, mas concorda.

A estudante de psicologia busca o livro em seu quarto e quando volta para a porta do apartamento, troca um beijo apaixonado com o moreno. Neste momento, Helena que está escondida no corredor, escuta e vê tudo. A esteticista não segura a emoção e chora ao ver sua filha junto com o homem que ela ainda ama.

Leia Também:

Camila diz para Edu que se sente insegura, pois acredita que ele ainda ama sua mãe. O irmão de Estela (Júlia Almeida) garante que gosta da moça, mas que por ela ser filha de sua ex, a situação é complicada. Os dois se beijam novamente e Helena volta para o quarto, arrasada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Max e Maria contrai o vírus mortal de Alonso em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) ficarão gravemente doentes, depois de serem contaminados pelo...