Lilia Cabral como Ingrid em Laços de Família
Lilia Cabral como Ingrid em Laços de Família

Em Laços de Família (Globo) tudo vai de mal a pior para Ingrid (Lilia Cabral) quando a pobre mulher acabar flagrando sua própria filha Íris (Deborah Secco) na cama de Pedro (José Mayer) nos próximos capítulos emocionantes da trama.

Continua após as recomendações

Após chegar de viagem de volta para o Rio de Janeiro Ingrid levará um susto daqueles pegando sua filha Íris curtindo bem deitada na cama de Pedro, como resultado ela ficará completamente em choque com sua atitude bastante grotesca deixando-a sem reação no momento do flagra. Depois de um tempo a mulher finalmente terá deixado a fazenda no sul para se mudar com destino ao Rio, e uma de suas primeiras lembranças de sua ida para a “Cidade Maravilhosa” será a sua própria filha tirando uma soneca na cama de seu primo bem tranquila e serena.

Se já não bastasse tudo o que Íris aprontou e fez contra tudo e todos durante todos esse tempo ela acabará atingindo nada mais nada menos que sua mãe dessa vez, sua mãe chegará na residência de Pedro bastante empolgada e deslumbrada com o local conhecendo cada cômodo da casa, mas não demorará muito para toda essa admiração e felicidade acabar tirando o sorriso de seu rosto quando ela dar de cara com a peste e nada irá ajudar na situação pois ela sempre soube que sua filha era apaixonada pelo seu primo.

Como resultado toda sua empolgação e ansiedade por chegar no Rio e até mesmo em rever a filha irá tudo para o buraco com o seu alto astral e felicidade desaparecendo em um piscar de olhos, sua confiança por Íris ficará cada vez mais baixa com a mãe querendo saber cedo ou tarde tudo de errado que ela já cometeu durante a longa ausência de Ingrid.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments