Helena descobre que Ernesto envenenou Nícolas contra ela e exige o divórcio

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) vai perceber que Nícolas (Leonardo Herrera) anda chateado, ela então decide perguntar para o filho o que está acontecendo, já que ele tem sido muito rude. No entanto, o menino não lhe conta o que Ernesto (Jorge Salinas) lhe contou e apenas lhe garante que quer ficar sozinho com o pai.

Enquanto Nico está com a psicóloga, Helena chama Pedro (José Ron) para se verem. Juntos, ela conta a ele o que aconteceu com seu filho e que ele está “estranho” apenas com ela. O mecânico se oferece para falar com o garotinho e arrancar a verdade dele.

No hospital, Pedro incentiva Nícolas (para que ele não se sinta mal por ter sido adotado) e lembra que seus pais o amam. Então o menino conta tudo que Ernesto lhe contou. Obviamente, o mecânico conta a Helena mais tarde.

Super irritada, Helena procura Ernesto em seu escritório para reclamar o que ele fez e garante que ela nunca o perdoará por machucar Nícolas, então ela pede o divórcio.

Só que Ernesto se recusa a entregá-lo e, além disso, ameaça dizer ao menino que Pedro é o pai biológico que o abandonou e que está destruindo sua família, isto se ela não desistir do divórcio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página