Ernesto ou Pedro: quem deve ficar com Helena?

0

Se você assiste “Te Dou Vida“, tanto quanto nós, você já sabe que Ernesto (Jorge Salinas) é o atual marido de Helena (Eva Cedeño), enquanto Pedro (José Ron) já é aquele por quem ela está apaixonada. Além de bonitos, os dois são completamente diferentes em termos de objetivos e personalidade.

Continua após as recomendações

Por outro lado, Ernesto é um homem trabalhador, 100% preocupado com sua família e amando-a. Isso, não podemos negar. Até recentemente, ela o considerava o “homem de sua vida” e um pai maravilhoso, razão pela qual seu casamento durou 12 anos.

Quando Ernesto soube que Nico (Leonardo Herrera), seu filho precioso, estava doente, fez todo o possível para ajudá-la a se recuperar. Ele até, junto com Helena, procurou a mãe biológica da criança para que um transplante de medula óssea pudesse ser realizado.

O que ele achou? O pai biológico. Claro, Ernesto permitiu que Pedro ajudasse seu filho (a quem ele não criou) e salvasse sua vida. No entanto, ele não imaginava que o mecânico fosse colocar os olhos na esposa basicamente desde o primeiro momento, embora ele tivesse uma namorada.

É verdade, Ernesto fez coisas muito desonestas, que de forma alguma se justificam, mas são compreendidas. Até agora, ele só queria ter sua família de volta e voltar à vida que tanto amava antes de Pedro aparecer.

Helena pediu ao marido a mudança e exigiu respeito, mas ela fez o mesmo? Se ela já beijou Pedro duas vezes, talvez a resposta seja “não”. Isso significa que Ernesto não está alucinando e seu ciúme não é infundado.

Pedro é um mecânico de personalidade muito simpática. Quando jovem, pelo que nos disseram, ele era bastante descontraído e mantinha seus casos amorosos “casuais”. Foi justamente por isso que nunca soube que uma ex ficou grávida dele ou o que aconteceu com aquela criança.

Não podemos negar que Pedro não foi muito bom quando finalmente soube que tinha um filho e que precisava dele, mas também que não foi bom no começo. O que o fez realmente mudar de ideia? Talvez apenas a beleza de Helena – “pense mal e você terá sucesso”, diz um ditado.

Além disso, Pedro não só tinha um relacionamento longo com Gina, mas eles já estavam se ajeitando para subir ao altar, ou seja, a relação dele não era casual. Ele jurou e cometeu perjúrio que fez todo o possível para não se apaixonar por Helena, mas, pelo menos eu, nunca vi essas intenções.

Em mais de uma ocasião, e apesar de Helena lhe garantir que não poderia haver nada entre eles, Pedro a procurou e insistiu que ela prestasse atenção nele. Ele não se importava em prejudicar um casamento ou sua noiva, isso é algo que uma boa pessoa faria?

A cereja deste bolo chegou no dia do seu casamento com Gina, em que Pedro não teve a decência de cancelar a cerimónia antes, mas esperou que o padre lhe perguntasse se aceitava a jovem como esposa para lhe dizer: na frente de todos, que ele não a ama.

Então, Ernesto ou Pedro?

Tanto Pedro como Ernesto têm qualidades e defeitos, sem dúvida. Teremos que esperar pela história para continuar para descobrir quem será o vencedor do coração de Helena, embora já tenhamos uma grande pista.

O que eu tenho muito claro, na opinião pessoal, é que Helena e Pedro não fizeram as coisas da melhor maneira e machucaram Ernesto (independente desse segredinho que ele tenha, agora é ponto final) e Gina. Como disse a mãe de Nico: a felicidade não pode ser construída sobre o infortúnio dos outros.

Como sempre, a opinião mais importante é a sua. O que você acha: Ernesto ou Pedro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.