Foto - Reprodução YouTube

Em Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) acabou virando um tormento na vida de Maria Desamparada (Maite Perroni). E a vilã não descansará até prejudicar a mocinha de todas formas, e pra completar a loira irá novamente procurar Maria e discutirá sobre o filho que ela espera

Continua após as recomendações

Naty (Susana Diazayas) e Maria estão atravessando a rua, comentando sobre seu novo emprego de costureira e que ela começa a trabalhar no dia seguinte. Helena se aproxima furtivamente das duas e diz a Maria que está procurando por ela em todos os lugares. “Por quê?”, perguntará a personagem de Maite Perroni. Ela responde que é para Maria parar de assediar o marido dela. Maria se desculpa. E conta a vilã que não pode, porque eles se amam.

Se sentindo confrontada, Helena afirma a Maria que está esperando um filho de Max (William Levy), e a mocinha responde a vilã com sabedoria: “A vida não força as pessoas a fazerem coisas apenas por causa disso, porque o que une os casais é o amor, não os filhos.” “Desculpe”, diz Helena, “mas Max tem que estar com seu filho”. Naty se intromete e diz que Helena está certa sobre isso. “Max precisa ficar com Maria porque Maria está grávida do filho de Max – uma criança concebida com amor!”.

Helena diz então que é verdade que Maria está grávida. “ Linda me contou.” Naty e Maria ficam nervosas e querem saber exatamente o que Linda disse a ela e quando Helena viu a amiga falecida pela última vez. Helena as ignora. “Sua amiga! Não me diga! Então como é que vocês duas a expulsaram da casa dela?” Maria diz a Helena que não foi assim. “Oh? Bem, não que isso importe para mim, já que ela não passava de uma prostituta, mas ela está morta agora e é tudo culpa sua”.

Bem, tudo o que Helena queria era se assegurar de que Maria estava grávida. Ela diz que não tem dúvidas de que não é de Max e, se Maria não o deixar em paz, terá de contar a Max a verdade sobre o bebê de Maria. “Que verdade’?” Pergunta a protagonista de Triunfo do Amor. Helena mente que Linda contou tudo a ela. Ela disse que o bebê que Maria espera não é de Max, e que sabe o verdadeiro do bebê. Helena estala os dedos com desdém no rosto de Maria. “Então! Deixe-o em paz!” Ela então vai embora.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
augusto

muito bom esse site gostei muito do conteudo dele.vou passar aqui mais vezes durante a semana para acompanhar seu conteúdo. abraços