Maria trai acordo com Vitória e revela pedido inusitado para Max em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) sofrerá com incêndio provocado por Bernarda (Daniela Romo) no prédio onde ela mora, não só ela mas também todos os moradores que ali habitam. Quem salvará a mocinha das chamas será, Max (William Levy) seu grande amor. Antes do prédio pegar fogo Vitoria (Victoria Ruffo) fará uma visita a mocinha, para lhe pedir que deixe Max livre até que o filho de Helena (Dominika Paleta) nasça. Maria concordará.

Após o incêndio do lado de fora do prédio, Max dirá a Maria que pensou que seu coração tinha parado de bater quando a viu deitada inconsciente no chão no meio das chamas. Ela responderá que a única coisa que sentiu foi tristeza porque pensou que nunca mais o veria ou teria a chance de acariciar seu rosto novamente. Max afirmará que isso não irá acontecer porque eles estarão juntos e ninguém e nada os separará novamente.

Maria declarando dirá que irá ser a mulher mais feliz do mundo porque seu sonho de ter uma família finalmente se tornará realidade. Ele sugere que no dia seguinte eles procurem um lugar próprio para morar, mas Maria impede isso imediatamente. Não é porque ela não o ama, dirá ela. Mas e porque, pouco antes do início do incêndio, sua mãe veio pedir-lhe que tentasse convencê-lo a não deixar Helena até que ela tivesse seu filho. Max dirá que não.

Leia Também:

Maria fica sem graça porque deu a palavra à mãe dele. Ele pedirá para que ela não se importe com isso; sua mãe e Helena não tinham o direito de pedir-lhes que fizessem isso e também não havia razão! Maria tem um súbito ataque de tosse e Max a leva de volta para dentro para verificar com o médico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página