Com o final de Salve-se Quem Puder (Globo) chegando cada dia mais perto e batendo na porta da casa de cada telespectador muitos já aguçam a boa e velha curiosidade para saberem antecipadamente o desfecho de cada personagem da trama, um dos finais mais impactantes será de Hugo (Leopoldo Pacheco).
Helena (Flávia Alessandra) acabará descobrindo que Hugo é na verdade um grande psicopata, ele confessará que armou um “teatro” para arrancá-la de sua família e também fará a mulher e Luna (Juliana Paiva) de reféns, depois de muito nervosismo e tensão a empresária atacará o vilão com um extintor de incêndio no alto de uma escada, como resultado ele morrerá na hora. Antes disso o público verá o criminoso cometer uma série de atrocidades, ele usará a dona do Empório Delícia como isca para pegar a filha de Mário (Murilo Rosa) depois que souber que ela testemunhou a morte do juiz em Cancún e pode acabar com seu esquema de corrupção. O mau-caráter tentará matar a mexicana mas ela conseguirá escapar e correrá para o Empório Delícia, já no escritório do centro gastronômico, mãe e filha serão algemadas, amordaçadas e terão que lidar com a verdadeira índole do homem.
- Leia Também: Salve-se Quem Puder: Helena fica perplexa ao descobrir que Fiona e Luna são a mesma pessoa
O pai de Téo (Felipe Simas) manterá as duas trancafiadas até o local ficar vazio, no momento em que estiver pronto para fugir levando as duas para matá-las e sumir com seus corpos, Hugo será surpreendido pela chegada do filho, desconfiado o cineasta terá acionado a polícia. O vilão pegará Luna pelo pescoço e tentará fugir com uma arma apontada para sua cabeça, “Não se aproxima, Téo! Munição é o que não falta nessa arma”, dirá o homem descontrolado, “Téo, não me faz perder a cabeça”, gritará o crápula ao ver o filho andar em sua direção, “O próximo tiro vai ser nessa miserável que destruiu a minha vida”, avisará o psicopata. “Não, não vai ser na Luna”, irá levantar a voz Helena, que usará um extintor de incêndio para bater com toda a sua força na cabeça de Hugo, com o impacto, ele acabará se desequilibrando e cairá do topo da escada, “Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou… Eu não tive opção”, concluirá a loira que ficará perplexa e trêmula.