Helena não resiste, trai Ernesto e dá beijão apaixonado em Pedro

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) vão dar os primeiros beijos, enquanto Ernesto começa a planejar como levar sua família para outro país. Após o vilão, arma e acusar Pedro (José Ron) de ter roubado o filho, o mecânico foi parar na cadeia. Helena vai tentar fazer de tudo para deixar Pedro livre, porém, ele só sairá da cadeia se o marido dela tirar a acusação.

Com medo das consequências de manter uma falsa acusação e também de perder a sociedade com Horácio (Omar Fierro), pai de Helena, Ernesto tira a acusação e Pedro que acaba sendo colocado em liberdade, mas antes ele vai até ver o rival preso para dar um aviso.

Após sair da cadeia, Helena é uma das primeiras pessoas a ver Pedro livre, os dois acabam se beijando para valer e acabam sendo flagrados. Eles dois se beijam várias vezes, se abraçam e Pedro pergunta se ela sente o mesmo que ele. Helena assume que pensa muito em Pedro, mas fala que é uma mulher casada, que não existe lugar para eles e que se assumirem o que sentem vão machucar muitas pessoas.

Pedro fala que tem que ter uma forma deles ficarem juntos, mas Helena diz que não e fala que o amor não pode ser construído em cima das desgraças dos outros. Samuel (Ramsés Alemán) aparece e flagra o beijo de Pedro e Helena, ele sai bem rápido e tenta impedir a entrada de Gina (Danny Perea) no fórum. A noiva de Pedro por pouco não flagra os dois juntos.

Depois do ocorrido, Helena vai até a casa da mãe e conta tudo a Irene. Claro, ela aproveita para “aconselhar” a irmã a não deixar escapar a felicidade ou Pedro. Embora Helena insista que não pode prejudicar sua família.

Por sua vez, Samuel, que é sensato, confronta Pedro sobre sua relação com Helena e ele revela que sente algo muito forte por ela. Por isso, Samuel insiste com o irmão que vai fazer mal a muita gente se continuar assim, a começar por Nico.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página