O Clone: Nazira mostra seu veneno ao fazer insinuações sobre Jade para Said

Publicidade

Nazira (Eliane Giardini) demonstrará toda a sua índole e tomará uma atitude duvidosa e curiosa em O Clone (Globo), isso porque a mulher começará a fazer insinuações sobre Jade (Giovanna Antonelli) Latiffa (Letícia Sabatella) para Said (Dalton Vigh)Mohamed (Antonio Calloni).

Ela fará isso a fim de deixar os rapazes assustados, “Não pode dar certo um casamento quando a mulher já começa no comando”, dirá Nazira. “Você se derreteu feito sorvete quando a Jade entrou na sala, foi uma vergonha. Ali ela percebeu que domina você, pois botou um cabresto em você, montou em você como se fosse um camelo”, alfinetará, como resultado Said discordará, “Eu apaziguei. Ou eu apaziguava ou voltava pro Rio de Janeiro sem noiva nenhuma. Ninguém me dirige não, muito menos mulher”, afirmará o pretendente de Jade.

Nazira se voltará para Mohamed e dirá que não falará de Latiffa. “Agora a de Said… Você corre o risco de ter que devolver ela, hein? Sabe-se lá se ela é virgem! Intuição… eu sei”, afirmará a mulher. “Não sei porque tanta preocupação. Ninguém vai casar sem antes eles apresentarem o exame de virgindade”, pontuará Said, “Mas isso não garante que ela vai ser fiel depois do casamento. Ninguém já sabe se ela já foi castrada, alguém sabe se ela já foi cortada? Todo mundo sabe que a mulher nasce com muito mais fogo do que os homens”, insinuará Nazira.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página