Helena pede o divórcio a Ernesto em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai resolver ligar para casa quando Helena (Eva Cedeño) estiver com Pedro (José Ron). Nícolas (Leonardo Herrera) atende ao pai e conta que encontraram o mecânico. Logicamente, o homem suspeita e decide retornar ao México imediatamente. Mas ao reclamar com Helena, ouve da boca dela que quer o divórcio.

Ao chegar em casa Helena descobre que Nícolas falou com Ernesto. Além disso, conta a Gabriela (Ara Saldívar) que Pedro gera muitas emoções nela e que ela não para de compará-lo ao marido. Para ela, o mecânico é muito melhor.

Enquanto isso, Ernesto chega super irritado em casa, surpreendendo Helena. Imediatamente a culpa por ter até “dormido” com Pedro, mas ela não se deixa manipular e reclama dele por ter enviado o e-mail se passando por ela.

Ernesto garante que isso e tudo mais ele fez porque os ama e não quer perdê-los, e pede que voltem para Houston. No entanto, ela está convencida de que ele é um homem desonesto e egoísta, que magoou Nícolas. E revela que quer o divórcio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página