Simone faz pacto com Maricruz, e a mocinha promete ficar longe de Otávio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) vai ter uma conversinha agradável sobre sua doença e suas chances de viver com Maricruz (Ana Brenda Contreras). A mulher avisa a rival que se um milagre acontecer e ela voltar viva para casa, ela quer Maricruz fora da vida de Otávio (Daniel Arenas). A mocinha revira os olhos e pergunta se este é o motivo pelo qual Simone trouxe ela.

Simone fica praticamente séria; ela fala que quer viver com seu marido e filho em paz sem Maricruz insultá-lo. Se ela viver, ela quer dar a Otávio mais filhos. Simone está desesperada o suficiente para dar dinheiro a Maricruz para ajudá-la a desaparecer e afirma conhecer bem a mocinha. Ela sabe que, embora diga que odeia Otávio, sabe que ainda o ama de verdade. Simone avisa que a juventude vai e vem e logo Otávio vai se cansar dela. Maricruz se cansa de ouvir estupidez, mas Simone implora que ela ouça sua proposta.

Simone fala para Maricruz que se ela viver, Maricruz deve ir para bem longe deles. Se ela morrer, Otávio receberá todo o seu dinheiro e ficará viúvo, que fará o que bem entender. Maricruz não revela se isso a agrada ou não. Ela apenas afirma que seus sentimentos são seus e os fará quando chegar a hora. Embora ela não jure, ela dará sua palavra de que elas têm um acordo. Maricruz afirma que de qualquer forma ela está deixando esta cidade. Depois que ela sai, a maldade de Simone volta na queda de um chapéu. Ela está satisfeita por ter conseguido o que queria. Quer ela viva ou morta, ela se livrará de Maricruz.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página