Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) fará de tudo para prejudicar Vitoria (Victoria Ruffo) após ser expulsa da mansão e ainda sem seu filho. Antes de partir, a vilã colocará o disfarce que usou para matar Linda (Dorismar) e uma das gavetas da protagonista. Logo em seguida ela fará uma ligação anônima onde revela que Vitória é uma assassina sanguinária.

Continua após as recomendações

Enquanto Helena está ao telefone fazendo a denúncia anônima que incrimina Vitória. Bernarda (Daniela Romo) assiste do carro e a filha de Rosana (Úrsula Prats)
garante à atendente do outro lado da linha que ela pode fornecer todas as informações necessárias para capturar a assassina. “O nome dela é Vitoria Sandoval e você pode encontrar a prova em seu quarto”. Bernarda alisa a sobrancelha e Helena explicará que Vitoria Sandoval matou Linda porque ela era amante do marido dela.

De volta ao carro, Bernarda espera que os policiais acreditem em Helena. E ainda acusa Os Sandovals de manchar a reputação da loira e aproveita para falar mal de Maria (Maite Perroni). Ela comenta com a nova aliada que Maria roubou o amor de Max (William Levy) dela. Bernarda, é claro, fará seu usual discurso “homens sugam”. Eles sempre se aproveitam, enganam e traem … e é por isso que precisam ser punidos.”

Helena dirá que é exatamente por isso que ela precisa de vingança. Ele ficou com o bebê dela! Bernarda pergunta se ela realmente ama tanto o bebê. Helena responderá “Eu sou a mãe dele! Claro que o amo. Todas as mães amam seus filhos. ” Bernarda diz que se Helena realmente ama o bebê, ela a ajudará a tirar o bebê de Max. Mas, se Helena a enganar ou trair … Bernarda vai colocá-la em um mundo de dor e se tornar sua pior inimiga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO