Helena se joga nos braços de Mário e terá encontro importante em Salve-se Quem Puder

Publicidade

Em Salve-se Quem Puder (Globo), Helena (Flávia Alessandra) resolveu ir atrás de Mário (Murilo Rosa) para explicar para ele por que ela sumiu esse tempo todo. O pai de Luna (Juliana Paiva) ficará comovido com os perrengues que a ex-mulher passou para dar uma vida melhor para ele e a filha. Os dois irão deixar a emoção falar mais alto e darão aquele beijão!

Mas, Mário logo duvidará da honestidade de Helena, quando ela revelar que já conhecia Hugo (Leopoldo Pacheco) antes da viagem para os Estados Unidos. O moço acusará a ex de traidora e na sequência a expulsará de sua casa!

“Eu já tava caindo na sua história, mas ela é absurda. Tá na cara que você conheceu esse Hugo em Cancún, viu que ele era um ricaço e fugiu com ele pra Miami! Sai daqui, agora! Vai Helena!”, diz Mário.

Prestes a ir embora, Helena esbarrará na imagem da Virgem de Guadalupe, que ela deu para Luna/Fiona e achará a presença do artefato na casa de Mário. “Como essa imagem veio parar aqui?! Essa imagem é minha!”, alegará a empresária.

A imagem da santa irá se mostrar milagrosa de verdade e guiará Helena a um encontro surpreendente! A loira encontrará Fiona/Luna na igreja.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página