Nikki e Roy se casam no religioso e eles confessam que não se amam em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Roy (Eleazar Gómez) e Nikki (Eiza González) se casarão primeiramente no civil e depois celebrarão a união no religioso. Durante o casamento no civil haverá muitas surpresas, Liliana (Sherlyn) descobrirá que o rapaz que ela gosta está se casando com Nikki. Além disso, Gusmão (Sebastián Rulli) tentará fazer com que a noiva desista do casamento.

No casamento na igreja a noiva, o noivo e o guarda-costas se mostram péssimos. Nikki não consegue mais segurar a verdade, então sussurra para Roy que não o ama. Roy parece surpreso, mas também confessa que também não a ama. Nikki continua sua confissão: “Estou apaixonada por Francisco Gusmão”.

Em frente ao altar Nikki e Roy declaram um ao outro que não se amam e, na verdade, Nikki está apaixonada por Gusmão, Roy meio que sabia disso, mas prosseguem com o casamento. Dóris (Gabriela Goldsmith) faz a primeira leitura e a orquestra de câmara no coro da Igreja canta o hino. O Padre pergunta se eles vieram por vontade própria, sem coerção, depois de olhar em volta os dois dizem que sim. Então o Padre pergunta se eles se amarão e se honrarão. Claro que eles respondem sim.

Nikki dá uma olhada em Gusmão e ele está chorando. O Padre pergunta se eles vão receber seus filhos com amor e criá-los na Igreja e pela Lei de Cristo. Claro que eles respondem sim. Mais choro de Gusmão. Nelson (Guillermo Capetillo) escolhe este momento para tentar pegar a mão de Vitória (Erika Buenfil), mas ela coloca a mão de volta em seu colo enquanto Kendra sorri de orelha a orelha. O Padre abençoa a união, santifica o amor deles. Kendra traz as alianças e ela tem coragem de dizer a Nikki que esta é a melhor maneira de se vingar de Gusmão.

O Padre os declara marido e mulher e agora é a hora do beijo. Eles se beijam, mas seus corações não estão nisso, e Gusmão para de chorar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página