sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Helena tenta cortar a própria garganta e acaba num hospício em Triunfo do Amor

Helena tenta cortar a própria garganta e acaba num hospício em Triunfo do Amor

680
Helena (Dominika Paleta)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) ficará cada vez mais louca pois ela achará que viu com seus próprios olhos a morte de Max (William Levy) e do seu filho. No dia seguinte, na Casa Bernarda, Helena estará sozinha no palco dizendo a si mesma, que ainda é top model. De repente, ela se depara com um canivete em suas mãos e a vilã fica hipnotizada por ele. Ela coloca a ponta da lâmina em seu pescoço, mas ainda não tem loucura suficiente para realmente fazer a ação.

Rosana (Úrsula Prats) se aproximará de Helena no momento em que ela está tentando cortar o pulso e a faca acaba caindo de alguma forma. Helena cai no chão em lágrimas, tagarelando sobre Max e o bebê estarem mortos e um trem os arrastando. Rosana atribui a tagarelice ao colapso mental.

Rosana chamará de imediato uma ambulância com a vilã indo direto para um hospital psiquiátrico, já no local a descontrolada mulher ficará amarrada e bastante alterada pois ela irá querer sair de lá de uma forma ou de outra.

Dominika Paleta interpretando Helena em 'Triunfo do Amor' (Sbt)
Dominika Paleta interpretando Helena em ‘Triunfo do Amor’ (Sbt)

Após uma confusão com outras pacientes, Helena será trancada de castigo em uma sala de disciplina semelhante a uma solitária de prisões. A moça então ficará angustiada por acreditar que Max foi morto. O choro de seu bebê também será ouvido e ela se sentirá perturbada.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Compartilhar: