Helena, Téo, Salete, Dóris: O que acontece no final de Mulheres Apaixonadas

Publicidade

O último capítulo de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) será marcado por muitos acontecimentos. Transmitida originalmente no ano de 2003, a novela de Manoel Carlos tem muitos enredos interessantes, com grandes mudanças na trama. Confira tudo que vai rolar no final:

Continua após as recomendações

Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) se casam. Helena e César brindam seu casamento. Lucas (Diego Gonçalves) invade seu quarto e atrapalha o casal.

Téo (Tony Ramos) convida Laura (Carolina Kasting) para morar com ele. Ela concorda e eles se beijam. Salete flagra os dois juntos.

Silvia (Natália do Vale), solteira e desempedida, resolve transformar Shirley (Renata Pitanga) na governanta da casa. Também contrata Caetano (Paulo Coronato) como seu motorista particular. Marina (Paloma Duarte), sua filha, volta a agir como no início da novela, doida de ciúmes por Expedito (Rafael Calomeni).

Vencendo a batalha contra o câncer, Hilda (Maria Padilha) continua firme e forte com seu amado, Leandro (Eduardo Lago), que lhe enche de carinhos.

Virgem, Edwiges (Carolina Dieckmann) sobe ao altar para se casar com Cláudio (Erik Marmo). Embalados pelo hit Velha Infância, dos Tribalistas, o casal finalmente vive sua primeira vez.

Padre Pedro (Nicola Siri) e Estela (Lavínia Vlasak) finalmente vivem seu romance.

Dóris, personagem de Regiane Alves, após se arrepender em ter colaborado com a morte de Fred (Pedro Furtado) ela ajuda um casal de velhinhos a atravessar a rua mostrando se redimida das suas maldades durante a trama.

Ela ainda leva mais uma surra do pai, que reconhece a culpa pela péssima criação da filha (principal momento do último capítulo), ainda tem as jóias roubadas que ganhou de Estela (Lavínia Vlasak). Além disso, após apanhar, e muito, acaba humilhada na frente de todos os hóspedes e funcionários do hotel.

Diogo (Rodrigo Santoro) decide viver sua antiga paixão com Luciana (Camila Pitanga).

O esperado beijo entre as homossexuais Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) acontece. Será durante a festa de formatura, mais exatamente na apresentação da cena final do clássico Romeu e Julieta. Como Rodrigo (Leonardo Miggiorin) acaba ferindo uma das pernas, Rafaela entra em seu lugar para interpretar Romeu.

Também na festa, Raquel (Helena Ranaldi), além de explicitar a história de amor vivida com Fred, revela que ficou grávida do aluno. Paulinha, apesar de ser considerada uma vilã, será homenageada por obter a maior nota da escola, e ensaia uma reconciliação com os pais. Diogo (Rodrigo Santoro) apresenta o amigo Ricardo (em participação especial do galã Reynaldo Gianecchini) para a mãe, Lorena.

Heloísa (Giulia Gam) reaparece com a irmã Hilda e, em conversa breve com Sérgio (Marcello Antony), prometeu que fará o máximo para se livrar do amor que sentia por ele. Recuperada, não perde a oportunidade de aconselhar o ex-marido a ter muitos filhos com Vidinha (Júlia Almeida).

Por fim, Téo (Tony Ramos) descobre, por meio do resultado de um exame de DNA, que era mesmo o verdadeiro pai de Salete. Tristeza para Inês, a assombrosa avó interpretada pela talentosíssima Manoelita Lustosa. Fernanda (Vanessa Gerbelli) reapareceu para se despedir da filha, personagem da incrível Bruna Marquezine, momentos antes da trama chegar ao fim com beijos trocados entre todos os casais da novela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...