Helena visita Pedro e conta a ele que Nicolás é filho dos dois em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), toda a família de Nicolás (Leonardo Herrera) se despede dele antes que ele seja admitido para iniciar o longo procedimento de transplante. O pequeno recebe quimioterapia, o que o deixa muito doente, fazendo com que parta o coração de Helena (Eva Cedeño).

Após Nicolás fazer um desenho dele com Pedro (José Ron), o menino pede a Ernesto (Jorge Salinas) que entregue para o mecânico. Mais tarde o homem diz a Helena que já deu o desenho a Pedro e a deixa pensar que ele não ligou. No entanto, a mocinha descobre que o mecânico está perguntando por Nicolás e decide ir vê-lo.

Chegando lá Helena diz a Pedro que seu filho está estável e que ela se sente muito mal por não poder mais ajudá-lo. A mulher conta a ele que Nicolas é filho dos dois. E o rapaz confirma, ele a pega pela mão e garante que tudo vai dar certo.

Depois disso, a esposa de Ernesto volta ao quarto de Nicolás para dizer que o mecânico adorou seu desenho e que ele manda lembranças. Mais tarde o menino se encontra com seu pai biológico no hospital e os dois dizem que se gostam muito.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página