Ti-Ti-Ti: Jaqueline, Teresa e Magda decidem retomar a banda e apostam em nova integrante

Publicidade

As amigas formadas por Jaqueline (Cláudia Raia), Magda (Vera Zimmermann) Teresa (Drica Moraes) ficarão mais inseparáveis do que nunca em Ti-Ti-Ti (Globo), elas decidirão se encontrar em um bar para conversar, lá elas irão beber doses de tequila e comerão muito ovo.

O papo começará a fluir entre o trio e elas começarão a relembrar da época em que faziam parte da banda Boletim de Ocorrência, com isso elas começarão a refletir sobre o que se tornaram. “Sabe o que a vida fez de nós? Mulheres desconfiadas, amargas e mal-amadas! Feliz da Lelé, que tomou aquele chá de lírio em 89 e está viajando até hoje!”, recordará Teresa, depois de muitas doses de tequila, elas sairão do boteco bêbadas e na rua começarão a cantar abraçadas. “Por que a gente não reúne a banda novamente?”, dirá TeresaJaquelineMagda ficarão em dúvida e não concordarão de início com a ideia.

Entretanto, ao verem uma pichação no alto de um prédio, onde se lê, “A burguesia fede”, elas se abraçarão e cairão aos prantos. Deste modo elas finalmente irão concordar em retomar a banda, “Vamos, meninas! O mundo está muito careta! Temos que levar um pouco de loucura à nova geração”, sugerirá Teresa. “Mas, e a Lelé? Quem fica no lugar dela?”, questionará Magda, nesse momento, elas irão perceber que Gigi (Maria Zilda) está sendo enxotada de um barzinho para a sarjeta. Pensando nisso, as amigas se entreolharão e decidirão que a perua é perfeita para integrar o grupo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página