segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Herança em jogo: Filhos de José Inocêncio se rebelam em “Renascer”
NotíciasNovelasRede Globo

Herança em jogo: Filhos de José Inocêncio se rebelam em “Renascer”

930

José Inocêncio (Marcos Palmeira), o poderoso fazendeiro de “Renascer“, está prestes a se casar com Mariana (Theresa Fonseca), uma jovem que desperta a ira de seus filhos. Inconformados com a união, Venâncio (Rodrigo Simas) e Bento (Renan Monteiro) se unem para garantir sua parte na herança antes da cerimônia.

Motivação obscura? A divisão das terras da falecida Maria Santa (Duda Santos) se torna crucial, pois, caso o casamento se concretize antes da divisão, Mariana terá direito a uma parte em caso de divórcio ou falecimento de José Inocêncio.

Veja também:

Xamã celebra início da segunda fase de “Renascer” com festa para elenco e amigos

José Venâncio declara amor por Buba em Renascer, mas revelação surpreendente abala a noite: “Sou uma mulher trans”

Renascer: Mariana declara seu amor por José Inocêncio em Renascer

Apesar da rebeldia dos filhos, José Inocêncio reconhece o direito deles à herança e decide atender seus pedidos. A divisão das terras se torna inevitável.

João Pedro (Juan Paiva), filho caçula de José Inocêncio, carrega o peso da culpa pela morte da mãe, Maria Santa. Rejeitado pelo pai e pelos irmãos, ele encontra refúgio nos padrinhos Deocleciano e Morena.

Em um gesto surpreendente, João Pedro decide abrir mão das terras da mãe, cedendo-as aos irmãos. Ele opta por viver nas terras que pertenciam a Belarmino (Antonio Calloni), avô de Mariana, buscando a companhia de seus padrinhos.

A divisão das terras de Santinha gera atritos entre José Inocêncio e seus filhos. O fazendeiro teme que a inexperiência dos herdeiros os leve a perder tudo.

O casamento de José Inocêncio e Mariana se aproxima, enquanto a divisão das terras coloca em xeque a união familiar. Qual será o destino da herança e da família Inocêncio?

Fique ligado em “Renascer” para acompanhar os próximos capítulos dessa trama emocionante!

Compartilhar: