segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Renascer: Mariana declara seu amor por José Inocêncio em Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

Renascer: Mariana declara seu amor por José Inocêncio em Renascer

907

Na novela Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) persiste em conquistar José Inocêncio (Marcos Palmeira). Após uma tentativa fracassada no campo, ela revela suas verdadeiras intenções ao aparecer na sala usando uma camisola, surpreendendo o coronel.

As cenas emocionantes estão programadas para sexta-feira (9), após a viagem conjunta a Ilhéus. Mesmo com momentos românticos durante a viagem, José Inocêncio mantém a lembrança de sua falecida esposa, Maria Santa (Duda Santos).

Veja também:

Saiba quem Xamã será em “Renascer”: Rapper se junta ao elenco da novela das nove da Globo

Xamã celebra início da segunda fase de “Renascer” com festa para elenco e amigos

José Venâncio declara amor por Buba em Renascer, mas revelação surpreendente abala a noite: “Sou uma mulher trans”

Ao retornar da viagem, Mariana deixa claro seu desejo por uma relação mais íntima com o coronel. João Pedro (Juan Paiva), intrigado, parte em busca da jovem e a conduz de volta à fazenda.

Pedindo desculpas a José Inocêncio, Mariana expressa seu desejo de partir em paz, mas o coronel a comove ao pedir que ela fique. Na mesma noite, ela surpreende ao aparecer na sala, usando apenas uma camisola, pedindo para trocar a vela da santa e, em seguida, um beijo de boa noite.

Aceitando o convite, o coronel é surpreendido quando Mariana pula em seu colo, declarando: “Faiz tempo que num sô minina…”. Em seguida dá um beijo no “painho”.

Compartilhar: