Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Dr. Heriberto (César Évora)
convidará Vitória (Victoria Ruffo) para um café. O bonitão sentirá vontade de ficar amigo da empresária e sonha em merecer a confiança dela. Vitória perguntará se ele também se formou em psiquiatria ou se ele se sente atraído por ela.
No restaurante Heriberto desabafará para Vitória. Ele diz que não há um dia em que ele não pense em sua família, e ele está extremamente grato a ela por deixá-lo tirar isso de seu peito. Ela é grata pelo interesse que ele demonstrou na tentativa de Fernanda (Lívia Brito) de voltar a andar, diz ela. Claro, a história dele não é a única triste para contar aqui e Vitória tem a chance de contar a ele sua história de infortúnio também. Ela confidencia depois que tem pouca energia e sente que não há ninguém em quem realmente confiar, pois descobriu que seu marido lhe foi infiel.
Eles concordam que os dois nasceram com pesados fardos de infortúnio e miséria e são companheiros de luto. Heriberto pega a mão dela e aperta. Ela não está mais sozinha, ele diz, enquanto ele olha ansiosamente nos olhos dela.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT