Em Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) vão conseguir o que quer, que é colocar Constança (Lourdes Munguía) na prisão por sequestro. No presídio, as vilãs e o psiquiatra pagam Corina por ter realizado o trabalho para o qual a contrataram e pedem a ela que vá para longe da cidade. Após o sumiço da mulher, Constança encontra a criança chorando e um bilhete da falsa mãe dizendo que precisou viajar e volta quando puder.
Quem fica furioso é Honório (Alfredo Adame) que diz que a mãe do bebê está usando ela. Bravo ele, imagina que Corina abandonou a filha na casa deles de propósito, Constança fica impactada. Mas com a esperança de ficar com a criança e cuidar dela como um filho. Honório não gosta nada da situação, mas não se atreve a dizer nada a Constança ao observar ela mimar o bebê.
Antônio recolhe impressões digitais de Renata
Em Quando Me Apaixono (SBT), muitos amigos e familiares próximos a Renata (Silvia Navarro) irão fazer de tudo para provar que ela é a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen), e com estarão mais perto para desmascarar Roberta (Jessica Coch) que está de olho na herança da irmã, aconselhada por Josefina (Rocio Banquells).
Antônio (Guillermo Capetillo), ex-namorado de Regina que sabe a história de Renata, resolve agir. Ele diz à mocinha que faria qualquer coisa por ela. Renata responde que também faria o mesmo. O seminarista diz então que ele tem um favor a lhe pedir. Antônio, que já tinha falado com Jerônimo (Juan Soler), tem a ideia de recolher impressões digitais de todas as crianças da paróquia, caso elas se percam ou sejam roubadas e assim convencer a esposa do fazendeiro a deixar as delas também.
Renata acha que é uma ótima ideia e pode se identificar completamente. Ela concorda em deixar que suas impressões digitais sejam um exemplo para as crianças. Quem diria que Antônio poderia ser tão inteligente?