Foto - YouTube

Em Triunfo do Amor (SBT), Antonieta (Erika Buenfil) amiga de Vitoria (Victoria Ruffo) e apaixonada por Oscar (Ricardo Kleinbaum), porém o rapaz morre de amores pela a chefe. Mas nos próximos capítulos os dois resolvem dar uma chance. O rapaz levará a loira para um restaurante chic na cidade, o lugar aonde vai quando se sente sozinho.

Continua após as recomendações

Ele diz a Antonieta que está surpreso por eles terem a solidão em comum, especialmente porque ele sempre a admirou por ser uma mulher tão adorável, e sempre achou que Antonieta era uma mulher cheias de pretendentes. Os olhos de Oscar brilham quando ele diz que agora percebeu que ela está solteira e disponível. Os olhos de Antonieta sutilmente flertam de volta para ele quando ela começa a ler seu menu.

Oscar pergunta a Antonieta por que ela nunca se casou antes. A amiga de Vitória afirma e diz que é uma longa história e que não deve ser contada durante o jantar. Ele percebe que trabalharam juntos todos esses anos, mas nunca chegaram a se conhecer de verdade. Eles concordam em sair e recuperar o tempo perdido. Antonieta fica secretamente emocionada.

Leia Também: 

Oscar continua flertando com ela, ele diz que sempre focou na pessoa errada, de forma que agora pensa que pode ser tarde demais para encontrar o amor. Eles então decidem se conhecer mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.