Horácio pede o divórcio a Andréa, e ganha o apoio de Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), Horácio (Omar Fierro), desesperado por estar perdendo Mônica (Gloria Sierra), explode com Andréa (Erika Buenfil) e pede o divórcio. Ele garante a ela que o casamento já virou costume, revoltada a mulher revela que não vai permitir que ele a deixe.

No momento em que estão discutindo, Irene (Camila Selser) e Gabriela ( Ara Saldívar) aparecem e Andréa conta o que está acontecendo e depois se fecha em seu quarto. Horácio explica às filhas que já não ama a mãe e por isso a sua decisão, embora lhes assegure que “não tem outra” pede que o apóiem.

Enquanto isso, Andréa liga para Helena (Eva Cedeño) e pede que ela vá até sua casa. Já lá, a mãe explica para a filha o que está acontecendo e pede que ela fale com seu pai para que ele reconsidere. Como Helena se recusa a ajudá-la, Andréa faz um drama e a expulsa.

Helena também conversa com Horácio, que se sente confortável com a decisão e decide até sair de casa. Claro, Helena apóia ele, ela até faz o mesmo com a Gabriela, que está sofrendo muito com a perda da família.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página