Simone fica histérica ao perceber que está cega em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) vai sair a cavalo grávida, e flagra Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras). Transtornada cai do animal bate a cabeça, dessa forma acaba tendo que ter o filho antes do tempo e uma cesariana é feita. Após isso, a mulher passa a sofrer de fortes dores de cabeça e sinais de loucura. Para completar Simone fica cega.

Em uma das cenas da novela mexicana, Simone grita para Ofélia (Yuliana Peniche) que ela não consegue ver nada! Miguel (René Strickler) e Otávio correm para ver do que se trata a histeria: ela diz a eles “Eu estou cega!”. Otávio pede para ela abrir os olhos. E ela pode vê-lo. Simone conta que estava se olhando no espelho quando tudo ficou embaçado e em branco. Eles irão ao oftalmologista, Otávio insiste.

Os resultados do médico de Simone mostram: 80% de visão prejudicada no olho esquerdo, nenhuma causa encontrada, nenhuma lesão cerebral encontrada. O dano é permanente, embora Otávio peça ao Doutor para esconder isso de Simone. O profissional da saúde sugere que ela consulte um neurologista.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página