Divulgação

Após o lançamento de “Tutti Frutti” em 2019, Illusionize e Breaking Beattz juntaram-se mais uma vez para a criação de “Falling”. Com um mix entre as sonoridades dos projetos e um vocal misterioso, a faixa é assinada pela Elevation Music Records e entrega um resultado inovador.

Continua após as recomendações

Apresentando uma sonoridade diferenciada ao estilo de cada um dos projetos, “Falling” possui um ar enigmático que ao mesmo tempo que conversa com o clássico, dialoga também com o eletrônico. Com um vocal místico, a faixa ainda é acompanhada dos graves intensos e particulares dos produtores.

“Sempre é muito bom estar entre amigos nas colaborações e com o Pedrinho não é diferente, ficamos muito felizes com o resultado da ‘Falling’, por ser uma track nascida na pandemia, ela não rolou nas pistas antes do lançamento, apenas nos sets e lives que fizemos, mas mesmo assim a galera está tão na expectativa quanto a gente para  esse release, sempre comentando e perguntando sobre ela, isso é um ótimo sinal”, revela Rafael Zocrato, da dupla Breaking Beattz.

“Um tempo atrás, em conversa com os meninos do Breaking Beattz, falávamos sobre uma segunda parceria, pois a primeira tinha dado muito certo. Pouco tempo depois, o Lauro me chamou e disse que tinha o vocal perfeito pra essa parceria e me mandou o primeiro esboço da ideia, eu curti demais e finalizei. Só tenho uma coisa pra dizer, tem muita coisa foda vindo por aí, além da ‘Falling’, é claro”, finaliza Illusionize, antecipando mais novidades com a dupla.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments