Império: Apunhalado pelas costas, Comendador dá uma bela lição em José Pedro

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) dará uma surra em José Pedro (Caio Blat) após descobrir toda a verdade em Império (Globo), o empresário ficará totalmente furioso depois de saber por Lorraine (Dani Barros) que o seu filho mais velho é Fabrício Melgaço, o protagonista invadirá o quarto do vilão e tentará matá-lo.

Toda a confusão começará por conta de um plano falho de Silviano (Othon Bastos). O ex-mordomo dos Medeiros tentará assassinar o rival durante o casamento de Cristina (Leandra Leal), porém Maria Marta (Lilia Cabral) o impedirá. Em seguida, José Pedro se encontrará com Silviano e o repreenderá pela sua conduta, ele revelará na conversa que é Fabrício Melgaço e que quer se livrar do pai à sua maneira, Lorraine ouvirá todo o papo escondida e se apressará para revelar o segredo sujo para o comendador, com isso o ricaço decidirá vasculhar o quarto do filho em busca de respostas.

José Alfredo obrigará Amanda (Adriana Birolli) a abrir o cofre do cômodo. Ele encontrará partes do seu diamante rosa, não demorará muito para José Pedro aparecer para questionar a fúria do pai. “Eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro… Ou seria melhor chamar de Fabrício Melgaço?”, dirá o homem de preto aos prantos, o vilão assumirá tudo e isso provocará a fúria do pai que será ameaçado de morte pelo próprio filho, com isso ele irá para cima do rapaz ao tentar enforcá-lo, mas a imperatriz jogará um vaso em sua cabeça, “Foge, Zé Pedro… Some daqui!”, pedirá a mulher desesperada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página