Carmen (Ana Carolina Dias) acabará tendo um desfecho cruel e totalmente trágico em Império (Globo), ela será enganada pelo amante Jonas (Luca de Castro), que furtará todo o dinheiro que a vilã e Orville (Paulo Rocha) conseguiram com os quadros de Salvador (Paulo Vilhena), visivelmente irritada, ela ateará fogo na galeria do homem para se vingar, mas acabará presa no local e morrerá queimada.
Carmen terá uma morte agonizante e completamente dolorosa em um incêndio, a golpista estará descontrolada e furiosa, com isso ela decidirá colocar fogo na galeria de Jonas, porém ela não conseguirá sair do local. Como resultado, ela ficará gritando de dor até morrer tragicamente, após Carmen e Orville venderem os quadros de Salvador, a advogada malandra marcará de se encontrar com Jonas na mais nova galeria dele, ela entregará para ele um cheque com uma pequena fortuna e o leiloeiro sairá com o papel, dizendo que irá trocar com um agiota enquanto a moça ficará sozinha.
Não demorará muito para a mulher reclamar da demora do homem que ainda desligará o celular, Carmen descobrirá que ele viajou, “Desgraçado! Ele me disse que era divorciado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga! Eu vou dar um prejuízo para ele que ele vai se arrepender de ter nascido! Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes… De outra forma! Olha com quem você foi se meter! Paga, desgraçado, paga”, gritará ela enquanto colocará fogo no local.
- Leia Também: Império: José Alfredo joga a toalha, desiste de exterminar Fabrício Melgaço e é assassinado
Carmen correrá para a porta e se desesperará ao notar que está trancada. Ela tentará ligar para a casa de Orville, mas quem atenderá é Salvador que desligará o telefone na cara dela, a mau caráter gritará desesperada, ela verá dois usuários de drogas perto da galeria e tentará fazer um sinal para eles chamarem os bombeiros, mas não adiantará, “Me tirem daqui. Me tirem”, gritará ela antes de ser devidamente tomada pelo fogo.