A Usurpadora: Paulina não consegue se conter e acaba beijando Fernando

Publicidade

Ao que tudo indica as coisas estão ainda mais pesadas e tensas entre Fernando (Arap Bethke)Carlos (Andrés Palacios), porém o homem acabará encontrando problemas com Paulina (Sandra Echeverría) em A Usurpadora (Sbt) e isso deixará tudo ainda mais complicado.

O presidente havia desconfiado de um longo passeio que ambos acabaram dando, com isso ele avisa que não está achando muito certo a maneira da qual está conduzindo a investigação. Mas o que o rapaz não esperava, é que a mau caráter ficaria totalmente furiosa com ele por ter falado com o marido, “Esse é um assunto de segurança nacional! Em menos de um mês tentaram matar você duas vezes”, avisará Fernando, que deixará a mulher ainda mais indignada, “Pensei que poderia confiar em você”, dirá ela aos gritos com o investigador.

Com isso ele avisará que não poderia ficar quieto vendo o perigo, “Você me fez acreditar que eu poderia confiar em você, que você era meu amigo”, dirá Paola, que não conseguirá acreditar no que estará ocorrendo. “Vejo agora que você é um traidor…”, continuará ela, “Um traidor? Por ter salvado sua vida?”, questionará Fernando, que se aproximará, “Quero que pelo menos uma vez na vida, saia algo de verdade da sua boca, pelo menos uma vez”, afirmará ele que beijará a moça apaixonadamente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página