Império: Comendador sente que levou galha de Marta com Silviano e pede exame de DNA dos filhos

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará com uma pulga gigante atrás da orelha ao desconfiar que foi traído por Maria Marta (Lilia Cabral) com Silviano (Othon Bastos) em Império (Globo), o comendador exigirá exame de DNA de todos os filhos e o casal terá uma discussão tensa e séria.

José AlfredoMaria Marta trocarão farpas durante o café da manhã, inclusive na frente de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que passou a noite com ele no apartamento. “Pois bem, vamos voltar aquele papo, a suspeita de que um dos filhos não seja meu e sim do Silviano…”, dirá ele, a imperatriz ficará indignada e falará que não dá pra acreditar que ele insista nessa maluquice. “Insisto! É isso aí, estou pra lá de desconfiado. Tanto que exijo um exame que comprove a paternidade de todos os nossos filhos!”, exigirá o ricaço, na sequência a matriarca tentará conter a raiva do marido e dirá que os filhos são dele, por conta do tipo sanguíneo.

José Alfredo ainda ficará desconfiado e cobrará que ela diga qual é o sangue de Silviano, “E diz se ele não é compatível com o dos filhos, inclusive Zé Pedro!”, cansada das acusações, Marta partirá para cima do comendador. “Você insiste em me chamar de vagabunda! Pois eu vou lhe mostrar quem é a piranha, com estes cinco dedos na sua cara! Toma, desgraçado!”, exclamará a dondoca.

Ísis tentará apartar, mas não conseguirá, pois José Alfredo rebaterá as ofensas. “Você não é a piranha, mas é um bicho do mato, uma fera ferida, e com animal selvagem eu só me entendo é no tranco! Para, Marta! Chega! Cheeega!”, gritará ele. O comendador conterá os golpes de Marta, que logo irá se virar para a ninfeta e falará que isso que a espera daqui alguns anos, “Até da sua fidelidade ele vai duvidar, como está fazendo comigo agora!”.

O empresário pedirá para ela deixar Ísis fora da confusão, e magoada, Marta dirá para ele escolher o laboratório e o local. “E me encarrego de levar todos os filhos pro exame, inclusive José Pedro, e também Silviano. Aí você vai dobrar a língua e parar de me chamar de piranha!”, ele afirmará que tratará disso e sairá com sua amante, deste modo a imperatriz cairá aos prantos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página