Império: Cora é baleada, salva a pele de José Alfredo e acaba sendo presenteada com um beijo

Publicidade

Cora (Marjorie Estiano) acabará levando um tiro com o objetivo de salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Globo), após seu ato heroico ela ganhará como recompensa um beijo do comendador do qual deixará ela incrédula ao quase ter morrido pelo seu grande amor.

Todo o ocorrido acontecerá no decorrer do desfile da Unidos de Santa Teresa em homenagem ao homem de preto,  a tia de Cristina (Leandra Leal) ouvirá uma conversa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tramando um ataque contra o rival. Visivelmente desesperada, ela ligará para José Alfredo que acabará não atendendo, sem escolha, ela seguirá para a avenida onde acontecerá o desfile de Carnaval. No local, a mulher verá o ex-amante de Maria Marta (Lilia Cabral) com uma arma e tomará uma medida radical para avisar o seu grande amor.

Cora subirá no carro alegórico e dirá que o ricaço precisa fugir. “A morte tá chegando ali”, alertará ela sobre Maurílio, que estará fantasiado. “A morte vem, mas não pra mim”, dirá o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), na sequência o crápula atirará contra o rival, porém Cora conseguirá entrar na frente e será baleada, “Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo”, concluirá a megera, que receberá um beijo do seu amor.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página