Gênesis: José é agredido e preso depois de falsa denúncia de abuso contra Neferíades

Publicidade

José (Juliano Laham) sofrerá ainda mais do que ele já está, dessa vez o rapaz será preso após Neferíades (Dandara Albuquerque) mentir que foi abusada sexualmente por ele em Gênesis (Record TV), o pobre homem negará, porém mesmo assim ele levará uma surra de Potifar (Val Perré) depois da falsa denúncia.

Tudo começará após o filho de Israel (Petrônio Gontijo) se negar a transar com sua senhora, visivelmente indignada, ela tramará uma vingança cruel contra o mocinho. Ela criará uma cena como se tivesse sido vítima de estupro e gritará pela ajuda dos servos, a vilã aparecerá aos prantos com a roupa rasgada, na sequência, Potifar será alertado por Teruel (Amauri de Oliveira) e surgirá para acalmar a amada. Com isso, a megera contará sua mentira sobre José, “Veio atrás de mim e tentou me violentar”, falará ela que ainda acrescentará.

“Ele entrou aqui pra tentar se aproveitar de mim… Daí, comecei a gritar e ele saiu correndo”, em seguida, José surgirá e o homem irá para cima dele. “Eu confiei em você… Dei tudo na sua mão. Como você vem agora e quer também a minha mulher?”, dirá o marido revoltado, o escravo explicará que aquilo não é verdade. “E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito”, concluirá Potifar, que dará um murro na cara do rapaz que continuará a se negar, porém o patrão ordenará que Teruel o prenda, “Coloque ele no cárcere”, mandará.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página