Império: Cora flagra ‘alma penada’ do Comendador, se apavora e surta no meio da rua

Publicidade

Cora (Marjorie Estiano) ficará ainda mais surtada do que ela já é naturalmente, a megera tomará um enorme susto em Império (Globo), a mulher dará de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) no meio da rua, o comendador ainda fingirá ser um fantasma, algo que fará ela ficar doida.

Cora estará quebrando a cabeça com o sumiço do anel do ricaço, que estava em sua casa, ela sairá desnorteada pela rua e tentando compreender o que aconteceu. Na sequência ela irá se deparar com José Alfredo, vestido de branco, em plena noite de Ano Novo, ele caminhará lentamente na direção dela e questionará, “Valendo um milhão de reais: você está me vendo?”. Ela responderá que sim e o imperador debochará, “Não ganhou nem acertou nada, pois eu não existo. Eu sou uma sombra, um espectro”, dirá ele.

A megera perguntará se está vendo uma pessoa morta, e José Alfredo manterá a farsa. “Isso. Um morto que voltou só para buscar o que é dele: o anel. Você conhece? Agora é meu de novo”, dirá o comendador, como resultado Cora se assustará com um barulho e, quando olhar novamente, o homem desaparecerá, algo que fará ela gritar pela rua, “Nada, nada, nada, nada”, esperneará a mulher.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...