Império: Enrico é jogado contra a parede após se ver obrigado a transar com Felipe

Publicidade

Enrico (Joaquim Lopes) ficará em uma saia mais do que justa, além de perigosa e extremamente abusiva em Império (Globo), ele estará tomando banho quando Felipe (Laércio Fonseca) invadir seu quarto no hotel, o homem descontrolado exigirá com que o rapaz transe com ele e o ameaçará com uma faca para conseguir seu objetivo.

Enrico acabará surgindo sem roupa alguma e será observado pelo ex-comparsa durante alguns segundos, no momento em que o filho de Cláudio (José Mayer) se virar, ele encontrará o agressor com uma faca na mão totalmente descontrolado. “Felipe, calma, cara. Abaixa essa faca, vamos conversar”, pedirá o cozinheiro, porém o homem responderá, “Eu posso te matar ou não, se facilitar as coisas e ficar comigo”, “Você não entendeu ainda que eu posso fazer o seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que no fundo seu Enrico é como o papai dele. Gosta da mesma fruta e vai ter que provar agora”, dirá Felipe.

Enrico reagirá rapidamente, ele conseguirá empurrar Felipe e derrubará a faca da mão dele. Mas o agressor surgirá por trás e tentará enforcá-lo, o chef conseguirá se livrar ao jogar spray de pimenta nos olhos do criminoso, do qual sairá do local algemado pelos seguranças e irá parar na prisão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página