Samuel sofre tentativa de homicídio em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Samuel (Ramsés Alemán) vai começar a ficar desconfiado de Rosa (Dayern Chávez), por ela está se comportando de maneira estranha e nem consegue vê-la. O que acontece é que ela está sendo ameaçada pelo marido, Modesto (Miguel Ángel Biaggio), que quer que ela volte para Tamaulipas com ele.

Samuel procura Rosa na pousada e ela, sem perceber que Modesto os vê, o convida a entrar. Embora, ela só faça isso para ter uma conversa definitiva com ele e enfim terminar o relacionamento da pior maneira possível. De coração partido, o jovem busca o apoio da amiga Gabriela (Ara Saldívar).

No dia seguinte, quando Samuel está indo para o trabalho, um carro tenta avançar pra cima dele, e tenta atropelá-lo (claro, é Modesto). Por coincidência, Gabriela está passando em seu carro e ajuda o amigo, a quem nada acontece de grave.

Por sua vez, Samuel vai à polícia denunciar o motorista que quase o atropelou e conta a Pedro (José Ron) o ocorrido. Enquanto isso, o chefe de Modesto o repreende por colocar sua identidade em risco e ordena que ele volte para Tamaulipas.

Após a investigação, um agente convoca Samuel a delegacia e garante que o que aconteceu com ele não foi um acidente, mas que queriam matá-lo. O jovem fica surpreso porque ele não tem inimigos e o policial diz que vão encontrar o culpado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página