Império: João Lucas encara provações com o objetivo de dizer adeus ao seu pai

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) será morto por José Pedro (Caio Blat), mas o comendador seguirá amado pelo caçula, João Lucas (Daniel Rocha) em Império (Globo), o rapaz comprará briga e enfrentará uma sequência de provações e desafiará a família para se despedir do pai em uma cerimônia no Monte Roraima.

“Mãe, isso é um absurdo! Eu tenho todo o direito de estar nessa cerimônia. Você não pode me impedir de ir junto, não pode!”, dirá João Lucas ao ser vetado por Maria Marta (Lilia Cabral) no encontro marcado para espalhar as cinzas do comendador no Monte Roraima. Mesmo tentando contestar a mãe em sua decisão, o caçula não terá sucesso e a imperatriz irá ignorar a súplica do filho, “Assunto está encerrado”, na sequência ele desabafará com Du (Josie Pessoa), “Ah, mas não vai ficar por isso mesmo”, garantirá ele, “Calma. O que você vai fazer agora, amor?”, indagará a ruiva. “Se eu não for com elas, eu vou por conta própria. Eu faço qualquer sacrifício por isso, mas eu te juro: eu vou estar lá para essa última homenagem para o meu pai”.

João Lucas aparecerá escalando serras, sem a oportunidade de ir ao Monte Roraima de helicóptero, ele pegará um sol ardente durante o dia e chuva na noite. Por fim, todas as provações terão uma recompensa, ele chegará ao Monte a tempo de ver as cinzas de José Alfredo serem espalhadas pelo local.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página