Império: José Pedro mostra que não tem piedade alguma e mata seu próprio pai, veja se ele vai preso ou morre no final

Publicidade

José Pedro (Caio Blat) não se livrará de maneira alguma de seus atos infames e com isso ele acabará pagando caro por todos os seus crimes no desfecho de Império (Globo), após matar José Alfredo (Alexandre Nero), o executivo tentará cometer suicídio, mas será prontamente impedido por Cristina (Leandra Leal), a ex-camelô o segurará para que o irmão vá para a cadeia.

O grande final do vilão cruel e sem escrúpulos ocorrerá nesta sexta-feira (5). Depois de ser devidamente exposto e desmascarado definitivamente como Fabrício Melgaço, o mau caráter sequestrará Cristina e armará uma emboscada com o objetivo de encurralar o comendador. Durante a confusão, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)Silviano (Othon Bastos) acabarão sendo mortos no conflito emocionante e tenso que acontecerá nas cenas da trama. José Pedro conseguirá matar o seu pai com um tiro pelas costas, ele também tentará tirar sua própria vida, mas a meia-irmã se jogará em cima dele e tirará a arma das suas mãos.

“Você matou o nosso pai, não, não! Você não vai morrer. Você vai viver com essa culpa, seu merda. Você matou nosso pai! Olha para mim, você vai viver com essa culpa o resto dos seus dias, seu merda”, gritará a mulher. O tempo passará e os telespectadores descobrirão o destino do vilão, enquanto a família Medeiros celebrará mais um aniversário da joalheria Império, José Pedro aparecerá atrás das grades.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página