Quem seria Apepi de fato em Gênesis? Face do misterioso personagem será exposta

Publicidade

O grande dilema e mistério envolvendo quem é o Apepi dentro da novela bíblica Gênesis (Record TV) finalmente chegará ao fim, no capítulo final da trama, o rosto do vilão será devidamente revelado ao público, no decorrer da história, ele foi o maior rival de Sheshi (Fernando Pavão) e vai orquestrar mais um plano contra o faraó com a ajuda de Adurrá (Ricardo Lyra).

O ator e dublador Jorge Lucas dará vida ao personagem na reta final do folhetim, segundo o colunista Flávio Ricco. Desde o começo da fase José o rosto do personagem Apepi é um mistério, ele apenas se comunica com Sheshi por papiros e as mensagens são lidas por outras pessoas. Apepi era o faraó que antecedeu Sheshi e foi deposto após o homem ganhar a guerra, a grande rivalidade entre eles acontece também por serem de origens distintas, Apepi é de família egípcia, enquanto Sheshi é descendente do povo hicso.

O mau caráter conta com um agente infiltrado. Adurrá foi exposto como um dos ajudantes de Apepi, e será ele quem vai ajudar o inimigo de Sheshi em mais uma emboscada, Adurrá receberá uma mensagem de Apepi e será levado ao palácio do faraó deposto por Teruel (Amaurih Oliveira). “Vejo que finalmente conseguiu chegar ao Alto Egito. Que bom que você é prudente o suficiente para ter medo de mim. Isso já é um ponto positivo. Está pronto para servir e jurar fidelidade ao único e legítimo faraó do Egito?”, dirá o vilão, “Com todas as minhas forças. E sinto muito que as suas investidas passadas não tenham sido bem-sucedidas. Estou aqui para fazer o que precisar para que as futuras sejam”, afirmará Adurrá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página