Império: Maria Isis presencia ‘assombração’ de José Alfredo, fica de boca aberta e desmaia

Publicidade

Depois de longos seis meses como “defunto”, José Alfredo (Alexandre Nero) retornará ao Rio de Janeiro em Império (Globo), o comendador irá atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que não aguentará de tanta emoção e acabará desmaiando ao ver seu amado após tanto tempo.

José Alfredo pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá até o restaurante e dê seu recado para a ruiva. O motorista chamará Maria Isis para conversar a sós, e a levará até o carro, no momento em que abrir a porta do automóvel, a moça verá o comendador ali escondido. Como resultado de tanta emoção a moça passará mal e desmaiará, e Josué a colocará dentro do carro, na sequência, a ninfeta acordará no colo do marido de Maria Marta (Lilia Cabral), “Calma, não vai desmaiar de novo”, acalmará o ricaço. “Não vou desmaiar, só preciso ter certeza que isso não é um sonho ou uma miragem”, dirá a moça.

“Não entendo. Você foi velado, enterrado, eu ajudei a arrumar o seu corpo”, indagará Isis um tempo depois. José Alfredo comentará que tem muito para explicar para a amante, porém ela sugerirá que a conversa fique para depois, porque o “corpo tem pressa”. Maria Isis desabafará sobre os seis meses que passou longe do pai de Maria Clara (Andréia Horta), “Eu vivia como uma morta, parecia uma zumbi, do trabalho pra casa, da casa pro trabalho, e aí você me aparece assim… Estou me sentindo como se eu tivesse nascido de novo”, celebrará ela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página