Império: Maria Isis vira sócia da joalheria Império e termina rica e viúva

Publicidade

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) verá toda sua vida e a sua história mudar de uma hora para outra no momento em que ela ficar milionária em Império (Globo), a jovem receberá um envelope de José Alfredo (Alexandre Nero) no qual encontrará um documento que a tornará sócia da joalheria da família Medeiros, a jovem acabará construindo seu legado sozinha após a morte do comendador.

A ruiva acabará se casando com o ricaço em uma cerimônia simbólica no Monte Roraima, “Vamos selar esse amor eternamente… Eu não seria um homem inteiro e pleno se eu não tivesse a mulher que eu escolhi do meu lado”, dirá o comendador. Porém o casal ainda enfrentará diversos problemas no relacionamento, Magnólia (Zezé Polessa) inventará que o alarme falso da gravidez da filha era verídico, mas que ela perdeu o bebê rapidamente, a interesseira ainda mentirá sobre a paternidade da criança e dirá que o filho era de João Lucas (Daniel Rocha)Maria Isis ficará decepcionada ao perceber a falta de confiança do amado, com isso ambos irão romper e ficarão um tempo separados, depois em uma conversa com o filho, José Alfredo notará que caiu em uma armação e reatará com a jovem, mesmo assim a dondoca terminará sozinha, mas receberá uma grande ajuda do milionário antes de encarar frente a frente José Pedro (Caio Blat) em uma disputa final que resultará na morte trágica do patriarca da família, ele irá procurar sua amada e entregará um envelope.

Fique por dentro de como será o desfecho trágico de José Pedro em Império

“Eu vim aqui porque eu precisava te ver e te entregar isso. Você abre se me acontecer alguma coisa. Eu te amo para sempre, não se esqueça disso”, dirá José Alfredo que beijará Maria Isis intensamente. Quando estiver preocupada com o amante, a ruivinha abrirá o envelope e perceberá que ele deixou parte da sua fortuna para ela, como resultado ela se tornará sócia da joalheria Império e sustentará a sua família e cuidará de seu pai e de sua mãe que estarão doentes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página