Ti-Ti-Ti: Stéfany fica em coma após parto complicado e Desirée surpreende com atitude

Publicidade

Stéfany (Sophie Charlotte) receberá um dos maiores presentes do qual ela poderia ganhar e seu tão esperado filho nascerá em Ti-Ti-Ti (Globo), porém nada será flores e ela terá que encarar um parto tenso e complicado que resultará em seu coma e em um desespero por parte da família e amigos.

A jovem começará a sentir fortes dores e contrações na barriga, Armandinho (Alexandre Slaviero) acabará chegando em casa e verá Stéfany muito mal e visivelmente desesperado ele questionará, “O que foi? Que tá acontecendo?”, a moça nem conseguirá responder de tantas dores que estará sentindo, na sequência o rapaz sairá desesperado e pedirá ajuda a pessoas na rua, Gino (Marco Ricca) avistará um táxi e eles conseguirão levar a megera para o veículo e ela gritará desesperada, “Eu vou perder o bebê”. Stéfany chegará no hospital e irá direto para sala de parto, Armandinho ficará visivelmente nervoso, na sala de parto os médicos correrão contra o tempo e conseguirão tirar a criança com vida, mas devido à pressão alta, a mãe da criança terá um ataque e começará a se debater e em seguida ela terá uma parada cardíaca. Tempos depois um dos profissionais irá até a sala de espera e perguntará, “Eu sou o médico da Stéfany o senhora é o marido?”, Armandinho se levantará preocupado e dirá, “Sou eu sim, doutor. Como ela tá? E o bebê?”, “Bom é uma menina parabéns”, mas o médico continuará, “Agora sua mulher teve um quadro de eclâmpsia, grave. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e agora está em coma. O estado dela é grave e a criança está na UTI Neonatal”.

Ti-Ti-Ti: Stéfany se consagra vencedora de reality show e conquista prestígio, fama e dinheiro

Como resultado, Armandinho ficará perplexo e sem saber o que dizer, com isso o médico perguntará sobre o pré-natal e Gino revelará que ela não fez e o profissional da saúde dirá, “Ela deve ter um histórico de pressão alta, um simples exame e tudo isso poderia ter sido evitado. Como é que a família não cuidou dela? É muita irresponsabilidade”. Gino ligará para Desirée (Mayana Neiva) que estará de viagem para um trabalho promissor no momento mas ficará preocupada e surpreenderá com sua atitude, ela irá largar tudo para ir até o hospital, ela chegará no local e conversará com Jorgito (Rafael Cardoso) momentos depois sobre a situação atual da moça , “Meu amor, eu sinto muito por isso, mas a sua presença ai não ajuda em nada. E você tem um contrato de trabalho”, a resposta da mulher não irá agradar nem um pouco o rapaz, “Não importa. A carreira pode esperar. A família é muito mais importante e eu vou ficar aqui até a Stéfany melhorar”. Todos tentarão convencer ela a viajar e não abrir mão de uma grande carreira pois Stéfany nem se importa com ela e Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) dirá, “Ela não devia fazer isso. Se fosse ao contrário a Stéfany não ia abrir mão dessa oportunidade”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página