Império: Maria Marta tenta impedir Isis de ingressar na Império

Publicidade

Uma ordem de José Alfredo (Alexandre Nero) fará com que Isis (Marina Ruy Barbosa) encare Maria Marta (Lilia Cabral) frente a frente em Império (Globo), a ruiva irá até a empresa esperar pelo comendador e despertará a fúria da madame, demonstrando coragem a jovem não se intimidará com a mulher.

Mesmo ao ser contrariada, a mocinha decidirá acatar o pedido do seu amado e irá até a Império para o encontrar, no momento em que Isis for anunciada pela recepção, Maria Marta chegará e avisará que ela não irá a lugar algum, a ruiva irá encarar a ricaça que continuará firme em mandá-la embora. “Você ficou surda ou vou ter que repetir que você não entra naquela sala nem por um decreto?”, questionará a mulher. “Não pense a senhora que a ideia de vir aqui por minha. Por mim eu nunca pisaria nessa empresa. Mas o Zé insistiu tanto”, rebaterá a jovem. Maria Marta ainda debochará e falará que a rival deveria se dirigir a José Alfredo como comendador, como todo subalterno dele, Isis enfrentará a mulher e deixará claro que está lá por insistência do milionário e reforçará que o chama assim na intimidade.

Além disso Isis também dirá que estava com receio de pisar na empresa por conta da família do comendador, e Maria Clara (Andréia Horta) perguntará o que o pai disse a respeito quando a moça fez essa alegação, “Quer saber mesmo? Ele disse: “Que se danem!”, concluirá ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página