Ti-Ti-Ti: Stéfany tenta seduzir Jorgito: “Vire um homem de verdade”

Publicidade

Armandinho (Alexandre Slaviero) irá literalmente dar um pé na bunda em Stéfany (Sophie Charlotte) de sua casa depois de descobrir mais um dos planos da esposa em Ti-Ti-Ti (Globo), a megera começará a tentar laçar e dar um bote em Jorgito (Rafael Cardoso).

A interesseira começará a se infiltrar e seduzir até acabar com a relação e o amor de Jorgito e a prima de Desirée (Mayana Neiva), na sequência Stéfany surgirá de surpresa na mansão de Rebeca (Christiane Torloni) para visitar Jorgito e ela estará toda produzida. Justamente na hora em que o empresário estará se preparando para sair para o seu trabalho, a golpista aparecerá na sala só de biquíni, “O dia está tão bonito, acho que vou tomar sol”, afirmará a descarada, o playboy fará de tudo para ignorá-la.

“Quem diria… O Armandinho, teu sobrinho! Espero que agora ele siga o teu exemplo e vire um homem de verdade”, dirá ela ao tentar chamar a atenção de Jorgito a qualquer custo, deste modo o irmão de Camila (Maria Helena Chira) se incomodará com a situação e ficará desconfortável.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...