Império: Sem a presença de José Alfredo, família Medeiros tenta se livrar das garras de Maurílio

Publicidade

A tal ‘morte’ de José Alfredo (Alexandre Nero) acabou criando uma situação inusitada para a família, da qual terá que conviver com um membro bastante indesejado em Império (Globo)Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) decidirá infernizar ainda mais a todos e dirá que tem direitos, deste modo a família tentará se reunir com o objetivo de se livrar do mau-caráter.

Vale reforçar que José Alfredo já terá conseguido forjar a própria morte bem aos olhos de toda a família e diante do seu próprio inimigo. Porém, o que ele deixou, é que o testamento é uma complicação e que os filhos e Maria Marta (Lilia Cabral) poderão ficar sem absolutamente nada se no caso não obedecerem tudo da forma que deve ser levado. Com isso, uma das alternativas de não perderem a joalheria é resolvendo a questão de Maurílio que ficará no pé da família do comendador.

Ele insistirá em ser dono de uma parte do império, já que ele diz que o comendador construiu fortuna em cima dos diamantes roubados do pai, Sebastião (Reginaldo Faria). Por essa razão que os filhos irão se reunir com o objetivo de decidir o que fazer com o vilão para evitar grandes problemas e contratempos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...