Ti-Ti-Ti: Jaqueline despedaça o coração de Jacques Leclair e o atinge com uma flecha

Publicidade

Jacques Leclair (Alexandre Borges) voltará a procurar mais uma vez Jaqueline (Cláudia Raia) com o objetivo de conquistá-la de uma vez por todas em Ti-Ti-Ti (Globo), uma visita que era pra ser pacífica acabará se tornando uma tragédia completa que prejudicará o estilista.

Jaqueline já se mostrará descontrolada e sem paciência com a presença do estilista. “Você é um poço sem fundo e eu quase me atirei, mas felizmente o Thales (Armando Babaioff) me resgatou e agora eu sei o que é viver na luz e eu não vou mais me degradar com seres do lodo como você”, dirá a perua. “A nossa história ainda não acabou, você tem que me dar mais uma chance”, insistirá Jacques.

“Eu vou te dar uma chance, sim”, falará Jaqueline que será irônica, na sequência ela pegará o arco, a flecha e mirará na direção do estilista. “No três eu disparo”, ameaçará ela, que começará a contar, “É um, é dois…”, Jacques interromperá ela, “Você é louca por mim”, dirá ele. A perua irá ignorá-lo e continuará, “É três”, dirá ela que irá disparar a flecha, acertando o braço do companheiro de Clotilde (Juliana Alves).

Ele cairá no chão, o que deixará a mulher desesperada, mais tarde uma ambulância será chamada e ele será levado para o hospital com o objetivo de ser devidamente tratado e atendido após toda a loucura da qual foi a visita do estilista, tempos depois Jaqueline acabará o visitando no local.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Resumo novela Nazaré: capítulos de 20/09 a 22/10/2021

Nazaré é um novela escrita por Sandra Santos, ela foi ao ar originalmente entre setembro de 2019 e janeiro de 2021, pelo canal lusitano SIC,...