Império: Xana se transforma e decide usar roupa de homem para ajudar Nana a adotar criança

Publicidade

Xana (Ailton Graça) acabará pegando todos de surpresa ao deixar suas roupas femininas de lado para usar um terno em Império (Globo), ele fará isso com o objetivo de ajudar Naná (Viviane Araújo) a conseguir a adoção de Luciano (Yago Machado) e deixará e a manicure surpreendida e sentida com o apoio.

Antonio (Lucci Ferreira) deixará a manicure sozinha em cima da hora, ele dirá que não conseguirá chegar a tempo para a visita da diretora da Casa de Acolhimento, isso acabará deixando Naná desesperada pois ela acreditará que a ausência do noivo atrapalhará ela a adotar LucianoXana surpreenderá ao entrar na sala de terno, “Certamente vocês falavam do Luciano… Aquele menino de ouro, que ainda vai ser meu filho”, iniciará ele muito formal, “Eu sou um pequeno empresário aqui da região, dono de um estabelecimento, mas tenho planos de ampliar os meus negócios… Eu e a Sebastiana já estamos juntos há muito tempo e agora decidimos formalizar nossa união”, discursará ele.

O plano será um grande sucesso, sendo até mesmo bem aceito pela conselheira, Lorraine (Dani Barros) elogiará a atuação perfeita de Xana e ainda aconselhará Nana a ficar com o cabeleireiro, “Ele só botou pra fora o que geral aqui na casa já tá careca de saber. Agora não dá pra fugir, se quiser ficar com Luciano, tu vai ter que casar com a Xana”, dirá ela. Isso deixará Nana tocada e bastante agradecida pelo esforço de Xana em fazer com que a adoção de Luciano seja um sucesso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias